sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu sempre entendi que a melhor musica que se pode ministrar, é a adoração simples e pura. Tenho certeza, que por este motivo o Senhor me levou a gravar este álbum.
Ele contem oito faixas, das quais, duas são espontâneas. Eu realmente estou feliz com esta realização. Estou comprometido com o que Deus quis que eu fizesse, tenho certeza que a escolha foi dEle, e o tempo de gravar também.
Desde muito pequeno as pessoas achavam muito bonito quando eu cantava musicas que engrandeciam a Deus, levou um certo tempo pra que eu entendesse que quando me movo nestas canções um poder específico é liberado dos céus, daí vem o nome do CD: “A música dos céus”. Mesmo com muitas pessoas dizendo que eu precisava gravar, e algumas profecias sobre a gravação do meu CD, eu esperava o tempo certo de gravar, eu entendia que não poderia ser de qualquer maneira, sem uma visão ou um propósito.
Então este ano o Senhor me disse: “está na hora de gravar” e usou um amigo pessoal em palavras inspiradas para dizer: “este CD chegará nas mão de pessoas que apoiarão seu ministério”. Naquele momento eu sabia que o tempo de gravar o Primeiro Álbum tinha chegado em plenitude.
Então fui em busca do produto, orei a cerca de cada passo, cada decisão, cada pessoa envolvida, sobre finanças e todas as transações necessária para que a gravação ocorresse de maneira rápida simples e cheia de Deus, que é o que mais me interessa na gravação.
Gravei no M&D, o novíssimo estúdio do meu também amigo pessoal: Marcos Costa Produtor executivo; Que por sua vez, plantou no meu ministério a gravação e todos os procedimentos de mixagem do CD. Também fui abençoado com o comprometimento de Tony- designer Gráfico de nossa igreja-Sede, que também gratuitamente me abençoou com a arte do meu CD.
Deus tem sido Fiel a cada passo, tem me abençoado, me fortalecido e feito tudo caminhar com paz, estou sendo guiado pelo Espírito. Minha maior expectativa é: que este trabalho opere tudo o que Deus planejou, e que o meu sucesso seja alcançar o que Deus desejou que eu fizesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário