sábado, 20 de agosto de 2011

Cantata Chegou a Hora

Ministério de Música em Campina Grande realiza Cantata “Chegou a Hora" O Ministério de Música da Igreja Verbo da Vida em Campina Grande, liderado por Cristiane Stefanni, realizou uma grande cantata com o tema “Chegou a Hora”.

O evento aconteceu na noite desse sábado e contou com a presença de centenas de pessoas convidadas que se alegraram juntamente com toda igreja.

O Coral Verbo da Vida cuja regência foi de Einstein Felinto era composto por aproximadamente 40 vozes que ministraram diversas canções de louvor e adoração ao nosso Deus.
A cantata teve a participação da orquestra Átrios de louvor da Igreja Assembléia de Deus da cidade além do cantor Vamberto Lima da Igreja Presbiteriana.
A apresentação e narração da cantata ficou por conta dos ministros Manoel Dias e Cristiane Estefanni
Entre canções, atos que encenavam o nascimento de Jesus e uma narração ungida pelo espírito a cantata envolveu a igreja em profunda adoração ao Rei Jesus
Cristiane Stefanni, Vamberto Lima e Einstein Felinto ministraram algumas canções de adoração em que evidenciaram o amor, a graça e o sacrifico de Jesus.
Canções de Ana Paula Valadão, Leonardo Gonçalves e Manassés Guerra entre outros foram ministradas e muitas vimos a igreja envolvida, adorando ao único digno de louvor e gratidão, Jesus.
Houve um momento para uma breve ministração da Palavra que na ocasião foi realizada por Jannayna Albuquerque, que de maneira simples mostrou a importância da música na vida de cada ser humano. Ela explicou as três dimensões do homem, sua queda no Éden, a morte espiritual e a redenção da humanidade em Cristo.



"Qualquer religião que não aponta para Jesus, como único meio de salvação deve ser questionada". afirmou ela.

Jannayna mostrou a importância do sacrifício de Jesus visto durante toda a cantata e evidenciou o amor de Deus por cada pessoa presente.

Baseada em Isaias 53, ela mostrou que o sacrifício de Jesus tinha um objetivo resgatar a humanidade da condição de pecador.

Jannayna encerrou declarando:
“A pior dor que Jesus sofreu não foram os pregos e nem a cruz, mas a dor de se identificar com o pecado do ser humano. Tudo que vimos hoje que foi cantado, relatado e demonstrado Jesus passou verdadeiramente, mas quando uma pessoa reconhece esse sacrifício e decide por Jesus, não tem ninguém que o possa parar, nem Satanás. Você pode dar um basta hoje nas obras de Satanás em sua vida.”

A igreja alegrou-se pela salvação de uma jovem e certamente foi edificada através dos louvores e da adoração ao Senhor.

“Fomos bem ousados em fazer este evento. Tínhamos uma visão de uma cantata bem simples apenas com o coral e playback, mas a visão que Deus depositava em meu coração ia bem além do nosso pequeno pensamento, ousamos crer e fomos felizes no seu cumprimento. Deus revelou seu amor e sua graça nesta noite de uma maneira especial. Agradeço a Deus porque sei que muitos eventos virão. Minha gratidão a Cristiane Stefanni que dividiu e agarrou os fardos e afazeres”. Finalizou Einstein Felinto
http://www.verbodavida.org.br/noticias.asp?cod=575



Um comentário: