quinta-feira, 26 de maio de 2011

Não perca o Foco

Manter o foco naquilo que Deus te chamou He importantíssimo, percebi que manter-se no focou faz parte do mais básico principio para seguir o plano de Deus. A maior dificuldade de algumas pessoas é obedecer simples instruções. Deus nos dá pequenas instruções, alguns são rápidos para obedecer , outros são lentos, outros nem se quer dão ouvidos.
Me assusta saber que alguns amigos perdem o foco rapidamente, por não obedecer as instruções. No início do ano de 2008 recebi uma instrução de Deus a cerca do meu ministério, consistia em deixar três atividades que representavam muito para mim, eu não demorei muito para obedecer, e percebi que diante de minha obediência o Senhor me recompensou com rápido crescimento. Algumas pessoas costumam sustentar pequenas instruções por meses, e até anos. Isto é um grande causador do que eu chamo de “paralisia espiritual”.
As portas de Deus não são abertas para estas pessoas porque eles não deram legalidade, Obedecer a instrução parece um passo simples, mas é um dos mais importantes. “O passo mais importante de uma jornada é o primeiro” . Se você nunca começar, Nunca vai terminar.
Queremos que deus seja rápido para nos atender, mais o que você está fazendo com as instruções que ele já te deu? Será que estamos sendo rápidos para com Deus?
Uma das mais poderosas armas do diabo chama-se: “alienação”. Esta arma é capaz de fazer muitos ministérios se perderem, muitos livros não serem escritos, planos ficarem pela metade, muitos CDs nãos serem gravados. É preciso combater esta arma, Precisamos estar atentos pois a alienação do diabo só atua no reino natural, ou seja, se estivermos firmados na palavra e cheios do espírito nunca sentiremos os sintomas desta maldição.
Nãos queria fazer parte do HOLL dos poderosos ministros e ministras, cantores e cantoras, escritores e escritoras, empresários e empresarias de sucesso e tantos outros que perderam o foco e acabaram por levar sua poderosa visão para o cemitério. Quantas pessoas morreram se concluir ou se quer mostrar para o mundo sua poderosa visão.
È tempo de focar-se, e não deixar o Diabo nos tomar nossa visão. Existe um plano particular em sua vida, não deixe o tempo apagá-lo ou a poeira cobri-lo, esteja cercando e almejando fazer o que Deus te instruiu, e pessoa passo você será conduzido ao ponto de cumprimento da visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário