sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não Seja Enganado

O diabo tenta nos parar todo tempo, é provável que aquelas pessoas que tomam posições mais rápidas em Deus são mais atingidas. Sinto o ataque do diabo principalmente quando ponho um projeto ou alvo em minha frente, quando focamos nossa visão o diabo se preocupa.
A vontade dele é que estejamos sempre envolvidos em uma maré de letargia inalienação, uma das coisas mais destruidoras para o crente, é não saber discernir os tempos e estações, e saber se mover em cada uma delas. Muitas vezes Deus tem grandes obras e projetos que quer compartilhar conosco, mas, se não estivermos atentos nunca entenderemos suas instruções.
Tenho amigos que param no caminho, não ouvindo a voz do Senhor ou mesmo sendo lentos para obedecer. Já vivi dias ruins a cerca da falta de visão, a universidade puxa seu olhar para as coisas naturais e se não estivermos atentos seremos engolidos pelas filosofia do mundo, ora, os próprios autores acadêmicos não sabiam nem mesmo o que diziam.
Um dia fui pesquisar sobre os professores mais estudados na academia, e percebi que em sua maioria eles sofriam de uma aguda esquizofrenia, loucuras e depressões, tendo até mesmo alguns tirado sua própria vida. Eu nunca gostaria de ter um referencial que tenha acabado com sua própria vida, nem mesmo estudar o livro de um homem que nem se quer tenha resolvido seus conflitos interiores.
O mundo está cheio de enganos, cheio de placas cintilantes apontando caminhos de morte e solidão, o diabo está todo tempo tentando alienar aqueles que serão arautos de Deus. Percebi que a única saída pra não se perder nestas ilusões, é permanecer firme na palavra e cheios do espírito, não há nada que a palavra e o Espírito não possam fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário