quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sonho Profético

Tive um sonho, que agora me lembro. Eu estava em outro pais, acho que era um congresso, acho que da palavra, ou de adoração, mais eu sabia que já tinha ministrado nos dias do congresso, era como se os dias do congresso tivessem sido dias de muito poder dispensado, muita unção, parecia um estádio, mais também parecia um grande lugar aberto, eu tinha certeza que tinham várias pessoas lá, no sonho era como se eu estivesse por trás da plataforma ouvindo a pregação de outro ministro, mais eu sabia que chorava muito, e caia sobre mim uma grande unção, e o colega de ministração acaba me chamando pelo Espírito, ele nem sabia que eu estava tomado, ele nem se quer me conhecia no sonho, mais pedia para que eu viesse para frente, ou para plataforma, e eu chorava muitíssimo, e não conseguia ficar de pé, então um em cada ombro, os introdutores me levaram para frente da plataforma, e enquanto nós seguíamos à plataforma para chegar a parte frontal, eu chorava sendo carregado pelos introdutores, e o que mais me chamou a atenção foram as expressões das pessoas quando me viam, elas demonstravam uma grande gratidão, elas estavam mui gratas a minha obediência a palavra, sentia como se os dias de ministração, não sei se di louvor ou de palavra, talvez os dois, tenham salvado aquelas pessoas. Lembro-me da expressão de uma mulher com feições orientais, ela sorria como se estivesse liberta e os olhos dela diziam foi você que teve coragem de fazê-lo, os introdutores atravessaram aquela parte de cadeiras da frente e me posicionaram para frente do ministro que estava sobre a plataforma, que parecia montada naquele lugar, e após ele falar algumas coisas para mim, nesta altura eu nem de pé conseguia ficar, me viraram para as pessoas, e como uma nuvem elas vinham para minha direção, e algumas correram, mais todas elas eram movidas para vir até mim, e uma por uma depositavam uma oferta em meus pés, algumas jogavam sua oferta de longe de maneira que os introdutores tinham que me proteger, de literalmente uma chuva de notas e moedas que era lançadas com força em minha direção. Quando acordei o Espírito ministrou sobre o sonho a meu coração, dizendo que muitas pessoas esperam pelo meu sim e grandes coisas precisavam acontecer ainda antes dele voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário